Tá, a Páscoa passou e eu não comi chocolates.
Esse doce não me diz nada, sabe? Então não comi e pronto.
Fiquei com raiva de ter que fazer mercado e encontrar tudo cheio, mas a menina deixou listinha na geladeira e não tive outra opção. Além do mais tinha acabado a ração do Cigarra. Ele está lindinho, tomou banho hoje e é um viralata feliz. Ele tem um sorriso lindo. Vai me dizer que você nunca viu um cão sorrir? Acorda... Cães tem sorrisos lindos.

Gente, definitivamente Abril é um mês vazio. Ok, é outono (não sei onde, aqui em São Paulo não é, com toda certeza). Tá quente pra caramba e eu que achei que iria conseguir usar uma blusa quentinha, tomar um chocolate quente... Sei.

Quer saber, definitivamente abril não atende minhas necessidades.
Agora lembrei da Martina e aquela mãe dela. Gente, nada pior que mãe em competições e não é que a mãe dela foi com a gente. A menina é uma boa atleta, mas com a mãe do lado não é atleta nem de bolinhas de gude. Resultado: ela caiu na trave, não conseguiu completar a sequência e não alcançou a pontuação necessária.

Será que vão fazer alguma lei em São Paulo pra proibir mães em competições? Estão fazendo leis pra tudo mesmo, não é verdade? Essa pelo menos vai ser útil para as meninas.

Cheguei a conclusão de que eu não sou uma pessoa boa, mas sei que existem pessoas bem piores que eu por aí. E daí? O mundo continua girando e o presidente ainda é o Lula. Sou tão feliz por não precisar votar. Sou cidadã, posso dar gargalhada, mas tenho que pagar milhares de impostos. Ok. Acabou a graça.

Vou embora.

Comments (1)

On 20 de abr. de 2010, 20:25:00 , Anônimo disse...

Cães e seus sorrisos perfeitos!!^^

Eu acho que o outono é uma eterna metamorfose, cada amanhecer tem algo diferente!!

Bom, abril para mim é um mês normal. Dizem que as coisas normais são chatas, mas.. fazer o que.. Abril não é chato, mas tbm não é legal... rs...
Agora, Agosto, putz!! Que mês horrendo... rsrs...

Boa noite e té mais!!^^