Essa semana eu me senti andando de carona na minha própria vida. Estranho isso, não é mesmo?
Não gosto do frio, prefiro mesmo o calor e dias de chuva me deixam assim, sem graça, sem vontade, sem ânimo e suspirando pelos cantos.

Hoje pela manhã, estava assistindo o filme "Dança Comigo" com a Susan Sarandon e Richard Gere. Minha cena favorita desse filme é uma conversa entre Beverly Clark e o detetive que ela contratou para investigar o marido. Veja se não é perfeita:

Beverly diz: "Por que acha que as pessoas se casam?"
O detetive responde: "Paixão".
Ela retruca: "Não".
Ele se espanta "Achei que fosse romântica. Por que então?"
E ela explica: "Porque precisamos de alguém que testemunhe nossa vida. Com bilhões de pessoas no planeta o que a vida de alguém significa? Mas no casamento você promete cuidar de tudo. As coisas boas, as ruins, as terríveis. As coisas mundanas... Tudo isso, o tempo todo, todos os dias. Você está dizendo: "sua vida não passará despercebida, porque eu vou perceber. Sua vida não passará sem testemunho, porque eu serei sua testemunha."


 

Agora eu vou pra cozinhar preparar um supor almoço pra mim e para o Cigarra que já está aqui do meu lado se perguntando "eu não vou comer hoje?" Ele é fominha, come bem mais que eu. Acho que hoje vou fazer um macarrão com legumes bem quente porque o dia está frio e o sol segue tentando, mas até agora o coitado não conseguiu vencer o bando de nuvens que estão lá no céu. Eu não mereço um domingo assim, não mesmo.

Cadê o meu sol? Se o encontrar por aí, manda ele pra mim.
E para fechar (e eu parar de falar – digo: escrever) deixo um verso que encontrei aqui no meio de toda essa minha bagunça. Gente, eu sou muito bagunceira, não vi ao mundo para ser organizado. Caos deveria ser o meu sobrenome. Kkkkkkkkkkkk


 

"Segue o teu destino, rega as tuas plantas, ama as tuas rosas.
O resto é sombra de árvores alheias
..."

Comments (2)

On 9 de mai. de 2010, 07:01:00 , Francys Oliva disse...

Bom dia neste manhã com nuvens no céu. Para lhe dizer adoro o sol ele me faz sentir muitissimo bem não gosto do frio fico inquieta com ele. Mas algo em mim pede chuva como se ela fosse resolver de certa forma algo que me encomoda... sei sou maluca... Beijitus, bom final de semana.

 
On 10 de jun. de 2010, 09:05:00 , Francys Oliva disse...

Ah, concordo contigo adoro solllllllllll, e este filme é uma legal.
Bjs