Chegou na semana passada e eu já o devorei. Minha primeira compra on line. Demorou um pouco para ser entregue. Mas eu gostei de sentir aquele livro em minhas mãos. Escolhi uma música e lá fui eu ler um diário. Eu devo dizer que é um pouco estranho ler um diário, por causa da idéia de coisa pessoal que vem acompanhando essa palavra, mas a leitura é muito agradável.

Cada página é uma descoberta, uma aventura e já estou louca para ler os outros livros.

E o vento não é pouco, as nuvens também não. Choveu a semana toda e eu li um pouco menos do que deveria. Ando com preguiça e sei bem que esse mal se deve ao mês que insiste em se prolongar. Não sei por que, apenas sei que agosto se demora muito mais que os outros e isso não me agrada...
Enfim, o meu dia morre quando finalmente o deixo adormecer, imerso nessa insana lentidão que é tão breve quanto uma vida inteira. E eu permaneço aqui: imersa nessa doença febril do pensamento; vejo tudo perto e longe. Distante. Me perco, me acho e não sei absolutamente nada de fato. Mas sinto com toda certeza que os anos não me cabem.

Se você quer ler, acesse a página on line clicando aqui 

Comments (0)